terça-feira, 17 de agosto de 2010

Pré venda dos esmaltes Holográficos

Oi meninas!
Vim aqui só para agradecer!
Agradecer por vocês acreditarem na marca!
Agradecer pelo SUCESSO das vendas dos esmaltes HOLOGRÁFICOS!
Eu não posso falar em números, mas foi um sucesso inesperado!
Vendemos muito e tudo GRAÇAS A VOCÊS meninas lindas!
Fizemos os esmaltes holográficos com MUITO AMOR! E o retorno de vocês é a prova desse amor!
Mas com o sucesso de vendas, encerramos HOJE as pré vendas dos esmaltes holográficos no site www.uniquecosmeticos.com
Aproveitem o desconto de pré lançamento!
Os esmaltes serão enviados na primeira semana de setembro!
Beijos
Ana

46 comentários:

Myla disse...

Ainn! que legal!
não vejo a hora de ter o meu!


www.chicsmakeup.blogspot.com

Crystal disse...

Quem fechou pedido hj tem até quando para efetuar o depósito em conta? Ainda terá validade?

Bruna Letícia disse...

já garanti os meus primeiros. vcs merecem esse sucesso! beijão

tata disse...

NOS QUE TEMOS QUE AGRADECER POR VCS NOS DAR ESSE PRESENTE QUE É O HOLOGRAFICO QUE LUTAVAMOS MUITO PARA TER,CONTRA O MEDO DE PAGAR E NÃO RECEBER.
CONTRA O MEDO DE RECEBER QUEBRADO E TODAS AQUELAS COISAS RUINS QUE ACONTECE.
AGORA É SÓ ESPERAR CHEGAR (OQUE É SUPER RUIN,PQ QUEREMOS SEMPRE PARA ONTEM KKKK)PROVAR NAS UNHAS
TIRAR MUITAS FOTOS.
BJOS..
@thays3m

Milena disse...

Eu garanti os meus.. ja fiz o deposito hj!!
não vejo a hora!!!!
Parabéns pelo sucesso!!

*Carol*L disse...

Simplesmente ADOREI, finalmente alguma marca realmente nos ouviu e deu a todas as clientes o que procuramos a muito tempo... holográficos! Acho que posso falar por muitas que a felicidade é mutua e a Sancion Angel está apeas colhendo os frutos de tanto trabalho!! Quero agradecer como blogueira a porta que a Sancion Angel abriu para os holográficos nacionais!! PARABÉNS!!! Beijos Carol

*Planeta Gloss* Por Van Cabral disse...

Ahhhh que pena!!! Achei que iria usar os meus no meu aniversário Buáááaáá...

Skulda disse...

Does anyone know if there is an English equivalent to this site? I wouldn't mind ordering some of these polishes to Canada.

Sincerely,
Skulda
skulda.blackheart(at)gmail(dot)com

Flordelis disse...

Ah so em setembroooo...e eu doidinha que cheguem logooooooooo...ja paguei ontem e ja mandei email e comprovei pelo site viu..so falta vcs olharem ai gente!!

beijinhooooos

Luciana disse...

Como faz para confirmar o pedido pelo site, após o depósito?

Natalí Grazieli disse...

Eu ja fiz meu pedido e o pagamento tbm. Agora é só esperar (espero não morrer de ansiedade até que cheguem).
Bjusssssss......

neca disse...

Embora tenha adorados tanto os holográficos como os cremosos e cintilantes e ter tentado, POR 3 VEZES - fazer a compra através do site, com preenchimento de cadastro e de informações, etc... escolhi os esmaltes (em torno de 12), mas no momento de fechar o pedido o site TRAVA na escolha do frete (não oferece opção) e daí em diante não se consegue mais dar andamento à compra. Por duas vezes reclamei no FALE CONOSCO, mas não teve jeito. Vou ficar só na ventade de ter esses esmaltes!

furlannetto disse...

Ana, parabéns! sempre gostei de esmaltes, só não sabia que era essa "loucura"! Uma amiga me falou dos holos importados e quando fiz a pesquisa, vcs me apareceram... Fiquei super feliz de ver uma marca nova, pelo menos pra mim, fazendo esmaltes tão bonitos. Claros, já pedi os emus e agora tb estou "louca" para usá-los!

Adriana disse...

Fiz o pedido hoje por volta de 17:15 horas, ainda pode fazer o depósito amanhã?

Bjo a todos!

JuliSullivan disse...

Aii que luxo!! quero muiito um!!!! beijoooo

Núbia Flávia disse...

Ana,Parabéns pelo seu brilhante trabalho de Marketing, já fiz minhas compras, comprovei o pagamento...agora só falta chegarem ...(Setemebro né)

Bjos

jenniffer disse...

Ana, qual é o tempo máximo para fazer o deposito?
Fiz o pedido domingo.
Bjos.

lu disse...

Que mancada!
São 22h15 e ainda eh dia 17/08! Eu estava viajando e não fiquei sabendo... =(

Nandinha disse...

eu quero :(

Renata disse...

E quando vão começar as vendas normais?

Joumi disse...

E pra pobres mortais que estão esperando as vendas normais, há alguma data em vista?

Quero muito divulgar estes holográficos no meu blog ( www.caradephyna.blogspot.com )

Beijos

Paula disse...

Poxa, tentei comprar os meus ontem à noite, mas já estavam esgotados... Fiquei triste, mas agora é esperar o lançamento oficial, né?

Camila disse...

Nossa que coisa... todos esgotados é uma pena mesmo...
Críticas (creio eu) são sempre bem vindas, então vamos lá:
1) Tentei comprar o esmalte e não consegui. Fica mais que claro o porquê de a Sancion Angel, mesmo não ficando atrás em absolutamente NADA de marcas como Risque e Colorama, ainda não ter a mesma expressão. Mas se os produtos têm qualidade e o marketing é bom, o que falta? Falta dar conta do mercado... Os esmaltes começaram a ser vendidos ontem e hoje já esgotaram? Puxa...
2) Olha o preço do esmalte né? Você compra um esmalte pela internet (porque em algumas cidades não tem nem por decreto) e ainda paga o frete etc etc...
O jeito é esperar que outras marcas façam o esmalte ou eles irem saindo de moda como foi com as outras febres (neon, matte...), porque agora esses esmaltes vão ser vendidos em SETEMBRO só? Será que vocês não perceberam a FEBRE que foi quando anunciaram a coleção?
Espero que não me levem a mal mas pode ser mais um desabafo porque eu queria muito o esmalte...

Mila disse...

Ana já garanti minha coleção inteira na Pimenta Doce Perf. não pude comprar na Unique pq não tinha opção de parcelamento :(
Mas bom tá garantido!!! Amei a inovação de vcs, pra S.A. eu desejo mto mto sucesso cada vez mais!!!

.*.*. Q u e e N .*.*. disse...

Ahhhh eu não comprei na pré-venda pq tô esperando chegar na Sumirê aqui perto. Assim eu consigo usar mais rááápido hahaha. E parem de querer me viciar em esmaltes XD. Acho que semana que vem chega e eu já vou comprar as 3 cores que eu quero muito!!!

Joyce disse...

Poxa Ana, a gente que agradece a atenção de sempre e a alavancada que você deu no mercado "esmaltístico"! Muito sucesso pra Sancion!

Camila disse...

Quando que eles voltam a ser vendidos?? Ah nem, eu recebi meu dinehiro hoje e tava guardado pra fazer meu pedido... ia pedir a colecao toda pra mim e mais 3 pra uma prima... hehe... mas tava contado pra pedir isso... agora vai voltar o preco normal?? Ai nao vou poder pedir todos mais =/

Esgotou mto raaaapido! =/

Ana Sol disse...

Bom, fiz minha compra incluindo outros cremosos, amei minha escolha e estou a espera.
Apenas estou estranhando o fato do meu pagamento não ter sido confirmado após dois dias, espero não ter nenhuma decepção.
http://www.flickr.com/photos/14618315@N08/

Bruna disse...

quando comeca o lancamento normal?

TPM - Tudo para Mulheres disse...

Oi,
Fiz a compra, já depositei e ainda não confirmaram meu pagamento. Enviei um e-mail e ainda não tive resposta..
Espero não me decepcionar...

sam urbach disse...

o MESMO ACONTECEU COMIGO.
FIZ A COMPRA DE 5 ESMALTES, DEPOSITEI E ENTREI EM CONTATO DIVERSAS VEZES, MANDEI 5 EMAILS.
FOTOGRAFEI O COMPROVANTE E MANDEI EM ANEXO.

ESPERO Q ME RETORNEM AGORA.
ISSO FOI NO DOMINGO.
POR FAVOR RESPONDAM MEUS EMAILS.
SAMANTHA_URBACH@YAHOO.COM.BR
SAM.URBACH@GMAIL.COM

OBRIGADA!
SAMANTHA

Mari disse...

Não vejo a hora deles chegarem
Muito sucesso é o que desejo
Bjinhos

Nati disse...

oieee..
Gostaria muito de saber preços dos emaltes holograficos e como faço para comprar.
manda um e-mail respondendo please,pq não tenho como entrar todos os dias na net p ver a resposta aqui no blog.meu mail é lilnati@msn.com
bjinhosss,
Natalie.

Marina Almeida disse...

Pelo visto meu comentario nao é o unico... Estou tentando há dois dias confirmar o pagamento dos meus esmaltes, sem resposta de vocês...
O e-mail de vocês retorna sempre, gostaria de saber quanto tempo vai levar para responderem as confirmacoes... Obrigada

ByDany disse...

Como faço pra comprar esses esmaltes??? Se alguém puder me mandar um e-mail: bydany@gmail.com, obrigada!

Marcia Medeiros disse...

Olá meninas, fiquem tranquilas que a verificação está sendo realizada, apenas está tendo um pouco de demora porque a loja foi criada apenas para esse fim: a PRÉ-VENDA, ainda não estamos com a agilidade de uma loja virtual que está no ar há anos.
Mas tudo está sendo conferido e logo receberão as confirmações.
Grande abraço,
Marcia Medeiros
Representante NE.

Luciana disse...

Os esmaltes são lindos e nós reconhecemos o pioneirismo de vcs, mas o preço está muito elevado. Isso tem sido um consensso nos blogs esmaltísticos e esperamos que a empresa reveja esses valores.

Aline disse...

Sancion Angel em Fortaleza já ... :)

Talía disse...

Este comentário foi removido pelo autor.

Talía disse...

Este comentário foi removido pelo autor.

Talía disse...

Eu estou realmente chateada com a demora, e a falta de informação para entrega dos produtos que eu comprei. Se não havia estrutura para vendas online, que não o fizesse. Após a compensação do depósito, por certo, a mercadoria teria que ser despachada em até 2 dias úteis, com envio ao comprador do código de rastreamento dos Correios. Agora nem e-mail estão respondendo mais. Muito chato isso ... =(

Chelly Bianchini disse...

Pena que o frete é tão caro =/

Nossa um absurdo aquele valor...
Eu queria tanto um holográfico pra mim!!

MARIA'S STUDIO HAIR - ARAXA MG disse...

uau!!! são lindos divinos mesmo, tb quero kkk minhas clientes vão amar.

Andréia disse...

Eu querooooooooo mas nos sites indicados o frete está muito caro!

ana paula disse...

Ola ana tenho uma perfumaria na cidade de bebedouro e gostaria de adquirir sses esmaltes que é o verdadeiro bummmmmmmmmmmmm do momento como faço
e maisl p/ contato anaprs8@yahoo.com.br
abçinhos

Dannyzinha.~ disse...

Olá amigas esmaltemaníacas!! peço licença as donas do blog pra postar aqui o group no MSN para nós que amamos esmaltes. Participe, trocaremos dicas, tendencias, nail art, imagens, e tbm dicas de make!

http://esmalteslovemake.groups.live.com/

Só clicar e me mandar um convite, que logo aceita. Nós do grupo estamos ansiosas pra conversar com vocês!!

Postar um comentário

Postagens mais visitadas

People on line